“Muito bom o seu trabalho, mas vou acabei de comprar com outra, ela é mais conhecida.”
“Adoro seu trabalho, mas preciso de alguém que já tenha mais experiência nesse mercado.”
“Queria muito contratar você, mas ainda estou analisando outras opções.”
“Seu valor está um pouco alto, e a outra pessoa oferece o mesmo por menos.”
“Estou em dúvida se o seu trabalho me atende.”
“Eu te acompanho no gratuito e gosto muito, mas não sinto que seja a hora de comprar.”
“Adorei a proposta, mas estou sem dinheiro este mês.”
“Ainda não sinto segurança suficiente para investir tudo isso.”
“Vou fechar com a outra pessoa porque acho que ela se conecta melhor com o público que eu quero atingir.”
“Vi sua proposta, vou analisar.”
Você já deve ter ouvido ou lido bastante isso, não?
Vem comigo que vou te explicar o que está acontecendo…
Todas essas frustrações que você enfrenta — dificuldade de vender, a necessidade de oferecer descontos, a falta de desejo da sua audiência, e os clientes preferindo os concorrentes, mesmo que seus preços sejam mais baixos — têm algo em comum: são sintomas de uma marca que não conseguiu definir e comunicar sua verdadeira essência.
Quando falamos de POSICIONAMENTO QUE VENDE, não estamos nos referindo apenas à aparência externa da marca, como o uso de roupas caras ou sessões de fotos sofisticadas. Estamos falando sobre um alinhamento profundo e autêntico com os arquétipos que representam os valores fundamentais e a alma da sua marca, além de um branding sensorial que vai além do visual, tocando todos os 5 sentidos do seu público.
Estamos, na realidade, falando em ter 3 elementos cruciais para gerar um POSICIONAMENTO QUE VENDE:
1. Arquétipos de marca e Branding Sensorial
2. Segmentação de clientes ideais por atração imediata
3. Conexão Emocional e identifcação através dos arquétipos
Se você unir estes 3 elementos, o discurso muda na hora para:
Você é o melhor investimento que já fiz.
“Muito obrigada por me permitir comprar de você.”
“Como posso comprar já no pix?”
“Esperei uma vida para encontrar você.”
“Finalmente me sinto atendida.”
“Quero que seja a minha mentora.”
“Pago o preço que for. ”
“O meu sonho era estar aprender ao seu lado.”
Prepare-se para ler e ouvir isso todos os dias após a imersão POSICIONAMENTO QUE VENDE.
É isso que vivo e ajudo os meus clientes a viverem há mais de 20 anos. São mais de R$ 10 bilhões faturados e mais de 4 mil mentoradas no digital.
Tudo isso sem ser refém da exposição exagerada, da cafonice do marketing agressivo no Instagram.
Essa imersão NÃO é SOBRE MARKETING DIGITAL!
Essa imersão NÃO é sobre ESTEREÓTIPOS ou FÓRMULAS GENÉRICAS!
É sobre SER VOCÊ MESMA para ter um POSICIONAMENTO QUE VENDE!
A verdade é que uma marca apaixonante tem a ver com ser inédita.
Tem a ver com encantamento e transparência sobre a sua essência. É provar que você e a sua solução são examente que o seu cliente sonhava e nem imaginava.
Tem a ver com motivações emocionais claras e saber comunicá-las através do seu conteúdo.
Tem a ver com conhecer os comportamentos de consumo e surpreender o seu cliente.
Enfim, não é só sobre foto de perfil, estratégia de vendas, bio do Instagram.
Tenho mais de 20 anos de experiência em arquétipos de marca e em comunicação inspiracional. Atendi grandes marcas brasileiras e internacionais como: Harley Davidson, Hering, Lupo, Ellus, Suzano Papel e Celulose, Disney, Cartoon Network, Kopenhagen, entre outras.
Ensinando o meu método de arquétipos de marca, já transformei a vida de mais de 1.800 empresárias brasileiras e estrangeiras através das suas marcas apaixonantes.
Sim, por 30 dias. Mas a nossa recomendação é que você faça dessa experiência uma prioridade. Converse com a família, libere sua agenda e esteja presente conosco ao vivo.