e gratuito, às 20h20 no YouTube
Você já se perguntou o que faz algumas marcas se destacarem tanto, e outras serem esquecidas na multidão?
No primeiro encontro do evento O poder da essência, você vai entender o poder que os arquétipos de marca podem representar na construção da sua personalidade digital, e vai descobrir qual é o principal arquétipo que deve reger toda a sua comunicação daqui para a frente.
Nesse encontro, eu vou revelar o maior segredo que faz com que você não precise aparecer o tempo todo nas suas redes sociais para se conectar com os seus clientes.
Você vai ter acesso a uma experiência única e transformadora, onde a emoção se torna o elo inquebrável entre você e seu público, impulsionando o sucesso do seu negócio no mundo digital.
No último encontro, você vai aprender a criar uma comunicação com autenticidade e propósito, tornando-se irresistível para o seu público.
Esse é o caminho direto até o coração do seu cliente, respeitando a sua essência e o que você acredita.
Você já se perguntou o que faz algumas marcas se destacarem tanto, e outras serem esquecidas na multidão?
No primeiro encontro do evento O poder da essência, você vai entender o poder que os arquétipos de marca podem representar na construção da sua personalidade digital, e vai descobrir qual é o principal arquétipo que deve reger toda a sua comunicação daqui para a frente.
Nesse encontro, eu vou revelar o maior segredo que faz com que você não precise aparecer o tempo todo nas suas redes sociais para se conectar com os seus clientes.
Você vai ter acesso a uma experiência única e transformadora, onde a emoção se torna o elo inquebrável entre você e seu público, impulsionando o sucesso do seu negócio no mundo digital
No último encontro, você vai aprender a criar uma comunicação com autenticidade e propósito, tornando-se irresistível para o seu público.
Esse é o caminho direto até o coração do seu cliente, respeitando a sua essência e o que você acredita.
• Quer começar no digital, mas não possui uma estratégia de marca para isso;
• Está cansada de produzir conteúdo todos os dias e não ter nenhum resultado;
• Quer parar de ser refém da própria aparição todos os dias nas redes sociais;
• Quer impulsionar a própria marca e criar uma legião de clientes apaixonados.
Dea Burity tem mais de de 22 anos de experiência em arquétipos de marca e em comunicação inspiracional. Atendeu grandes marcas brasileiras e internacionais como: Harley Davidson, Hering, Lupo, Ellus, Suzano Papel e Celulose, Disney, Cartoon Network, Kopenhagen, entre outras.
Ensinando o próprio método de arquétipos de marca, já transformou a vida de mais de 1.000 empresárias brasileiras e estrangeiras através das suas marcas apaixonantes, que estão vendendo cada vez mais no digital.