Descubra como conquistar o seu cliente e se tornar uma referência sem depender do Instagram.

28 de março a 2 de abril

sempre às 20h20

100% Online e Gratuito

no Youtube

Aulas mestras gratuitas com a melhor em arquétipos de marca do Brasil

28/mar

terça às 20h20

AULA 1

A DISPUTA
Concorrência e a força da marca inesquecível.

Com a pandemia os olhos do mundo voltaram para as suas telas e foram atraídos com milhares de informações, que a princípio seduziram, mas depois de 2 anos, a mente explodiu com o volume de conteúdo absorvido e as marcas ficaram todas iguais, perdendo valor. 

A disputa será cada vez maior.

Já sentiu que a sua comunicação perdeu a força? Talvez não seja só o algoritmo.

Para os próximos anos será necessário muito mais que entrar na mente do seu público. Você precisará arrepiá-lo, fazer o seu corpo vibrar, sentir o seu aroma e o seu gosto. 

Descubra nesta aula como vencer a disputa pelo coração do seu público.

AULA 1

28/mar

terça às 20h20

A DISPUTA
Concorrência e a força da marca inesquecível.

Com a pandemia os olhos do mundo voltaram para as suas telas e foram atraídos com milhares de informações, que a princípio seduziram, mas depois de 2 anos, a mente explodiu com o volume de conteúdo absorvido e as marcas ficaram todas iguais, perdendo valor.

A disputa será cada vez maior.

Já sentiu que a sua comunicação perdeu a força? Talvez não seja só o algoritmo.

Para os próximos anos será necessário muito mais que entrar na mente do seu público. Você precisará arrepiá-lo, fazer o seu corpo vibrar, sentir o seu aroma e o seu gosto.

Descubra nesta aula como vencer a disputa pelo coração do seu público.

29/mar

quarta às 20h20

AULA 2

O ARREPIO
Branding Sensorial e Arquétipos

Quando a paixão acontece, a pele arrepia. O mesmo acontece quando todos os sentidos do seu público são ativados.

Como ser uma marca única, autêntica, de arrepiar?

Descubra neste aulão irresistível.

AULA 2

29/mar

quarta às 20h20

O ARREPIO
Branding Sensorial e Arquétipos

Quando a paixão acontece, a pele arrepia. O mesmo acontece quando todos os sentidos do seu público são ativados.

Como ser uma marca única, autêntica, de arrepiar?

Descubra neste aulão irresistível.

30/mar

quinta às 20h20

AULA 3

A DECISÃO

Como é tomada a decisão de compra na cabeça do cliente? Por posicionamento? Por paixão? Por arquétipos? Por influência?

Em que momento decidimos por uma marca?

Assista a esta aula e descubra!

AULA 3

30/mar

quinta às 20h20

A DECISÃO

Como é tomada a decisão de compra na cabeça do cliente? Por posicionamento? Por paixão? Por arquétipos? Por influência?

Em que momento decidimos por uma marca?

Assista a esta aula e descubra!

2/abr

domingo às 20h20

AULA 4

A CONQUISTA

Juntos para sempre! Você foi a escolhida!

A conquista está feita! Mas não se engane! Você precisa conquistar o coração do seu público todos os dias.

Quer saber como? Assista esta última aula e a mais importante de todas. 

Abertura das inscrições da turma 5 do Método DEA

AULA 4

2/abr

domingo às 20h20

A CONQUISTA

Juntos para sempre! Você foi a escolhida!

A conquista está feita! Mas não se engane! Você precisa conquistar o coração do seu público todos os dias.

Quer saber como? Assista esta última aula e a mais importante de todas. 

Abertura das inscrições da turma 4 do Método DEA

Quem sou eu?

Tenho mais de de 22 anos de experiência em arquétipos de marca e em comunicação inspiracional. Atendi grandes marcas brasileiras e internacionais como: Harley Davidson, Hering, Lupo, Ellus, Suzano Papel e Celulose, Disney, Cartoon Network, Kopenhagen, entre outras. 

Ensinando o meu método de arquétipos de marca, já transformei a vida de mais de 1.000 empresárias brasileiras e estrangeiras através das suas marcas apaixonantes.

Te espero,

O evento começa em:

Dias
Horas
Minutos
Segundos