Exclusivo para empresárias, autônomas e infoprodutoras

18 e 19 de dezembro no Zoom

CURSO AO VIVO

Da confusão à estratégia: como transformar sua marca pessoal em um ícone global através dos arquétipos em 2 dias.

Você vai receber:

2 dias de imersão

Conteúdo avançado e exclusivo

Espaço ao vivo para dúvidas

Guia de aplicação

Rota para silenciar a comparação

Área de membros para iniciação

“Muito bom o seu trabalho, mas vou acabei de comprar com outra, ela é mais conhecida.”

“Adoro seu trabalho, mas preciso de alguém que já tenha mais experiência nesse mercado.”

“Queria muito contratar você, mas ainda estou analisando outras opções.”

“Seu valor está um pouco alto, e a outra pessoa oferece o mesmo por menos.”

“Estou em dúvida se o seu trabalho me atende.”

“Eu te acompanho no gratuito e gosto muito, mas não sinto que seja a hora de comprar.”

“Adorei a proposta, mas estou sem dinheiro este mês.”

“Ainda não sinto segurança suficiente para investir tudo isso.”

“Vou fechar com a outra pessoa porque acho que ela se conecta melhor com o público que eu quero atingir.”

“Vi sua proposta, vou analisar.”

Você já deve ter ouvido ou lido bastante isso, não?

Vem comigo que vou te explicar o que está acontecendo…

Todas essas frustrações que você enfrenta — dificuldade de vender, a necessidade de oferecer descontos, a falta de desejo da sua audiência, e os clientes preferindo os concorrentes, mesmo que seus preços sejam mais baixos — têm algo em comum: são sintomas de uma marca que não conseguiu definir e comunicar sua verdadeira essência.

Quando falamos de “Unique brand”, não estamos nos referindo apenas à aparência externa da marca, como o uso de roupas caras ou sessões de fotos sofisticadas. Estamos falando sobre um alinhamento profundo e autêntico com os arquétipos que representam os valores fundamentais e a alma da sua marca, além de um branding sensorial que vai além do visual, tocando todos os 5 sentidos do seu público.

Estamos, na realidade, falando em ter 3 elementos cruciais para uma verdadeira UNIQUE BRAND:

1. Arquétipos e Branding Sensorial como Fundamento da Metodologia

2. Criação de marcas arquetípicas para Segmentação de Clientes ideais

3. Conexão Emocional e Experiências Sensoriais para ser uma marca GLOBAL

Então se você unir estes 3 elementos, o discurso muda na hora para:

Você é o melhor investimento que já fiz.

“Muito obrigada por me permitir comprar de você.”

“Como posso comprar já no pix?”

“Esperei uma vida para encontrar você.”

“Finalmente me sinto atendida.”

“Quero que seja a minha mentora.”

“Pago o preço que for. ” 

“O meu sonho era estar aprender ao seu lado.”

Prepare-se para ler e ouvir isso todos os dias após a imersão UNIQUE BRAND.

É isso que vivo e ajudo os meus clientes a viverem há mais de 20 anos. São mais de R$ 10 bilhões faturados e mais de 3 mil mentoradas no digital.

Tudo isso sem ser refém da exposição exagerada, da cafonice e do marketing agressivo no Instagram.

Essa imersão NÃO é SOBRE MARKETING DIGITAL!

Essa imersão NÃO é sobre ESTEREÓTIPO ou místicos!

A verdade é que uma marca apaixonante tem a ver com ser inédita.

Tem a ver com encantamento e transparência sobre a sua essência. É provar que você e a sua solução são examente que o seu cliente sonhava e nem imaginava.
Tem a ver com motivações emocionais claras e saber comunicá-las através do seu conteúdo.

Tem a ver com conhecer os comportamentos de consumo e surpreender o seu cliente.

Enfim, não é só sobre foto de perfil, estratégia de vendas, bio do Instagram.

Tem a ver com o domínio sobre a sua essência.

Quais os assuntos abordados na imersão?

O Poder dos Arquétipos:

Aqui você vai conhecer cada um dos 12 arquétipos de marca e como eles moldam a percepção do consumidor.

Identidade
de Marca:

Neste momento você vai compreender  como os arquétipos ajudam a definir a personalidade e o DNA da sua marca.

‎Cases de Sucesso:

Análise de grandes marcas que utilizam arquétipos para dominar seus mercados e criar uma conexão emocional profunda com seus clientes.

Branding Sensorial:

Criando experiências memoráveis.

O Impacto dos Sentidos:

Como o branding sensorial influencia a percepção e a lealdade à marca.

Construindo uma Experiência Sensorial:

Estratégias para integrar elementos sensoriais que reforçam o arquétipo da sua marca.

Ferramentas e Táticas:

Métodos para aplicar o branding sensorial de forma eficaz, incluindo exemplos e estudos de caso.

Diferenciação no Mercado:

 Técnicas para posicionar sua marca de maneira única e destacada.

Criando uma Narrativa Poderosa:

Como construir uma história de marca que ressoe profundamente com a sua cliente ideal.

Comunicação
e Visão:

Alinhamento da comunicação da marca com o arquétipo de essência para garantir consistência e impacto.

Insights Exclusivos:

Tips de branding que não são encontrados em outros treinamentos.

E como funciona isso na prática?

Você pode continuar travada e congelada assistindo a concorrência vender mais que você.

Ou você pode entrar em ação e ser guiada por mim para criar a sua UNIQUE BRAND já.

CRONOGRAMA DIA 1

18 de dezembro

10h: Início
12h30: Almoço
15h: Retorno
17h: Coffee Break
17h20: Retorno
19h: Encerramento

CRONOGRAMA DIA 2

19 de dezembro

10h: Início
12h30: Almoço
15h: Retorno
17h: Coffee Break
17h20: Retorno
19h: Encerramento

E como amo muito vocês preparei algo muito especial! Um guia de aplicação para facilitar e organizar a sua construção de marca.

SEM UNIQUE BRAND

  • Esforço Excessivo nas Vendas.
  • Postagens Constantes sem Retorno.
  • Tráfego Ineficiente.
  • Clientes Insatisfeitos.

COM UNIQUE BRAND

  • Alto valor percebido.
  • Conexão profunda e fidelidade.
  • Vendas Tranquilas e assertivas.
  • Conteúdo Estratégico e impactante.
  • Clientes qualificados e satisfeitos.

Quanto custa a imersão?

Eu sei que você vai achar uma loucura..

O valor da imersão UNIQUE BRAND é

R$97,00

Quero que tenha a oportunidade de ter um overdelivery da minha experiência e possa beber da minha metodologia.

O valor desta imersão é simbólico para marcar ALGO MUITO MAIOR que vou revelar na imersão.

Esta é uma OPORTUNIDADE ÚNICA. Não vou repetir mais.

Faça sua inscrição hoje mesmo, para não correr o risco de deixar para depois e perder essa chance. Depois não diga que nós não avisamos.

Nos vemos dia 18?

Ainda tem dúvidas?

Toque no botão abaixo e chame a Lorrane, da nossa equipe.

Ela vai te ajudar com tudo que você precisar.

Quem será sua mentora

Tenho mais de 20 anos de experiência em arquétipos de marca e em comunicação inspiracional. Atendi grandes marcas brasileiras e internacionais como: Harley Davidson, Hering, Lupo, Ellus, Suzano Papel e Celulose, Disney, Cartoon Network, Kopenhagen, entre outras.

Ensinando o meu método de arquétipos de marca, já transformei a vida de mais de 1.800 empresárias brasileiras e estrangeiras através das suas marcas apaixonantes.

Dea Burity

FAQ

Sim. Ela será ao vivo, no Zoom, nos dias 18 e 19 de dezembro, das 10h às 19h.

Não. Mas caso você queira, existe a possibilidade de adquirir o replay separadamente na página de pagamento.

Mesmo assim, procure estar ao vivo para aproveitar o conteúdo. Faça disso uma prioridade. São 97 reais que podem se transformar, literalmente, em milhões. Libere sua agenda, converse com sua família, e esteja conosco.

Cartão à vista, cartão parcelado em até 10x, boleto e pix.

Você terá 7 dias de garantia, contando a partir da data da imersão.