Compra 100% segura! Receba seu acesso
imediatamente após confirmação do pagamento.
Desperte o desejo pela sua marca através da emoção e venda todos os dias sendo você mesma.
O Método DEA PLUS foi desenvolvido após 20 anos de experiência atuando no marketing de grandes empresas brasileiras e internacionais, usando arquétipos de marca, e em mais de 3.000 mentoradas brasileiras e estrangeiras.
Você aprenderá TUDO sobre BRANDING EMOCIONAL, o poder das emoções. Como se conectar de forma profunda e sem igual com os seus seguidores e clientes.
Essência
Nada mais potente que a sua essência. Com exercícios práticos você vai desbloquear o medo de ser impostora, trazer a tona a sua autenticidade deixando de ser mais um perfil copia e cola.
Arquétipos
Aprenderá com a maior especialista de arquétipos do Brasil desde a essência do arquétipo, identidade, posicionamento, voz, branding sensorial, verbal e sonoro, imagens de apoio e vídeos, combinações entre todos os arquétipos, uso do antiarquétipo, vendas e lançamentos temáticos.
Para quem é?
Empresárias.
Profissionais autônomas
Prestadores de serviço.
Empreendedoras.
Em transição de carreira.
Profissionais que desejam se destacar na empresa em que trabalham.
No Método DEA PRO você tem acesso a:
Mapa estratégico de aplicação dos dos seus arquétipos.
Calendário de conteúdo programado + box de ideias e referências arquetípicas.
Biblioteca de legendas arquetípicas prontas para aplicação nas redes sociais.
Biblioteca sensorial personalizada para o seu mix de arquétipos.
Oficinas especiais de design, tráfego, posicionamento, fotografia, conteúdo.
Parcelamento com tarifa no cartão de crédito, não é possível parcelar no boleto
Garantia incondicional
Queremos garantir ao máximo sua satisfação, por isso liberamos 7 dias pra você decidir se vale a pena pra você ou não. Caso decida que não vale a pena pra você, basta você entrar em contato conosco dentro desse prazo e devolvemos 100% do seu dinheiro.
Avaliação das alunas
100/100
O que é NPS?
O Net Promoter Score é uma metodologia de satisfação de clientes desenvolvida para avaliar o grau de fidelidade dos clientes de qualquer perfil de empresa.
Tenho mais de de 20 anos de experiência em arquétipos de marca e em comunicação inspiracional. Atendi grandes marcas brasileiras e internacionais como: Harley Davidson, Hering, Lupo, Ellus, Suzano Papel e Celulose, Disney, Cartoon Network, Kopenhagen, entre outras.
Ensinando o meu método de arquétipos de marca, já transformei a vida de mais de 1.000 empresárias brasileiras e estrangeiras através das suas marcas apaixonantes.