Descubra como conquistar o seu cliente e se tornar uma referência
sem depender do Instagram.
28 de março a 2 de abril
sempre às 20h20
100% Online e Gratuito
no Youtube
Aulas mestras gratuitas com a melhor em arquétipos de marca do Brasil
28/mar
terça às 20h20
AULA 1
A DISPUTA Concorrência e a força da marca inesquecível.
Com a pandemia os olhos do mundo voltaram para as suas telas e foram atraídos com milhares de informações, que a princípio seduziram, mas depois de 2 anos, a mente explodiu com o volume de conteúdo absorvido e as marcas ficaram todas iguais, perdendo valor.
A disputa será cada vez maior.
Já sentiu que a sua comunicação perdeu a força? Talvez não seja só o algoritmo.
Para os próximos anos será necessário muito mais que entrar na mente do seu público. Você precisará arrepiá-lo, fazer o seu corpo vibrar, sentir o seu aroma e o seu gosto.
Descubra nesta aula como vencer a disputa pelo coração do seu público.
AULA 1
28/mar
terça às 20h20
A DISPUTA Concorrência e a força da marca inesquecível.
Com a pandemia os olhos do mundo voltaram para as suas telas e foram atraídos com milhares de informações, que a princípio seduziram, mas depois de 2 anos, a mente explodiu com o volume de conteúdo absorvido e as marcas ficaram todas iguais, perdendo valor.
A disputa será cada vez maior.
Já sentiu que a sua comunicação perdeu a força? Talvez não seja só o algoritmo.
Para os próximos anos será necessário muito mais que entrar na mente do seu público. Você precisará arrepiá-lo, fazer o seu corpo vibrar, sentir o seu aroma e o seu gosto.
Descubra nesta aula como vencer a disputa pelo coração do seu público.
29/mar
quarta às 20h20
AULA 2
O ARREPIO Branding Sensorial e Arquétipos
Quando a paixão acontece, a pele arrepia. O mesmo acontece quando todos os sentidos do seu público são ativados.
Como ser uma marca única, autêntica, de arrepiar?
Descubra neste aulão irresistível.
AULA 2
29/mar
quarta às 20h20
O ARREPIO Branding Sensorial e Arquétipos
Quando a paixão acontece, a pele arrepia. O mesmo acontece quando todos os sentidos do seu público são ativados.
Como ser uma marca única, autêntica, de arrepiar?
Descubra neste aulão irresistível.
30/mar
quinta às 20h20
AULA 3
A DECISÃO
Como é tomada a decisão de compra na cabeça do cliente? Por posicionamento? Por paixão? Por arquétipos? Por influência?
Em que momento decidimos por uma marca?
Assista a esta aula e descubra!
AULA 3
30/mar
quinta às 20h20
A DECISÃO
Como é tomada a decisão de compra na cabeça do cliente? Por posicionamento? Por paixão? Por arquétipos? Por influência?
Em que momento decidimos por uma marca?
Assista a esta aula e descubra!
2/abr
domingo às 20h20
AULA 4
A CONQUISTA
Juntos para sempre! Você foi a escolhida!
A conquista está feita! Mas não se engane! Você precisa conquistar o coração do seu público todos os dias.
Quer saber como? Assista esta última aula e a mais importante de todas.
Abertura das inscrições da turma 5 do Método DEA
AULA 4
2/abr
domingo às 20h20
A CONQUISTA
Juntos para sempre! Você foi a escolhida!
A conquista está feita! Mas não se engane! Você precisa conquistar o coração do seu público todos os dias.
Quer saber como? Assista esta última aula e a mais importante de todas.
Abertura das inscrições da turma 4 do Método DEA
Quem sou eu?
Tenho mais de de 22 anos de experiência em arquétipos de marca e em comunicação inspiracional. Atendi grandes marcas brasileiras e internacionais como: Harley Davidson, Hering, Lupo, Ellus, Suzano Papel e Celulose, Disney, Cartoon Network, Kopenhagen, entre outras.
Ensinando o meu método de arquétipos de marca, já transformei a vida de mais de 1.000 empresárias brasileiras e estrangeiras através das suas marcas apaixonantes.